Notícias

Finalista no Paulistão, Antonio Carlos é destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 30 de março de 2018

Foto: Reprodução

Dono da camisa 25 do Palmeiras, o zagueiro Antonio Carlos é titular na defesa da equipe finalista do Paulistão. Recentemente, o jogador também ”brilhou” em outra área. Ele teve amplo espaço na mídia, tanto que concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Diretamente do centro de treinamento do Palmeiras, Antonio Carlos participou do programa ESPN Agora, da ESPN. No bate-papo com o repórter Eduardo De Meneses, o zagueiro celebrou o bom momento pelo Verdão. Além disso, comentou sobre os seus dois gols anotados nesta edição do Campeonato Paulista.

No player abaixo você confere a participação de Antonio Carlos no programa ESPN Agora, da ESPN

No Palmeiras, Antonio Carlos revela conversa com Roger e brinca com comparação com Mina

Zagueiro da equipe paulista falou com exclusividade aos canais ESPN

Antonio Carlos também foi personagem em matéria do programa Papo de Boleiro, da Band. Na oportunidade, o jogador contou um pouco da sua trajetória no futebol. Ele ainda ressaltou a importância do apoio que recebeu de seus familiares ao longo da carreira.

Com um clique no player abaixo você assiste a participação de Antonio Carlos no programa Papo de Boleiro, da Band

– Vídeos – Band Esporte Clube – Band.com.br

null

Para encerrar a série de entrevistas, foi a vez de Antonio Carlos atender o repórter Alberto Nogueira, da Folha de São Paulo. A pauta abordou a evolução do zagueiro desde a sua chegada ao Palmeiras. O jogador também fez uma análise da campanha alviverde no Paulistão e destacou o seu sonho de levantar a taça do torneio. Clique aqui para ler a matéria completa.