Notícias

Finalista da Copa do Brasil, Robinho”bomba” na mídia em entrevistas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Foto: Reprodução

Referência no meio-campo do Cruzeiro, Robinho é um dos destaques da equipe finalista da Copa do Brasil. Recentemente, o camisa 19 teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu entrevistas para diferentes emissoras de TV.

Em matéria para o programa Globo Esporte, da TV Globo Minas, o armador falou sobre o seu jeito ”super sincero” de ser. O meia também relembrou situações marcantes no esporte, falou sobre a disputa da Copa do Brasil e elegeu o melhor momento da sua vida. Além disso, revelou os seu objetivos pelo Cruzeiro.

No player abaixo você confere a participação de Robinho em matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo Minas

Super sincero: Robinho abre o verbo e faz revelações antes do 1º jogo da decisão – globoesporte | afiliada mg – Catálogo de Vídeos

Super sincero: Robinho abre o verbo e faz revelações antes do 1º jogo da decisão

A trajetória de Robinho no futebol foi tema em entrevista no programa Band Esporte Clube, da Band. No bate-papo, o camisa 19 analisou as suas características como meio-campo e selecionou o gol mais bonito da sua carreira. O atleta ainda contou quais são as suas músicas favoritas.

Para ouvir a entrevista de Robinho no programa Band Esporte Clube, da Band, clique no player abaixo

Band.com.br

Em entrevista exclusiva, o meia do Cruzeiro fala sobre a sua trajetória no mundo futebolístico e relembra os momentos mais importantes da sua carreira.

Robinho ainda atendeu a equipe do programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo. Na oportunidade, o meia falou sobre o clima no elenco cruzeirense antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Ele também analisou o primeiro duelo da decisão contra o time carioca. O seu momento pela Raposa e a passagem por grandes clubes do futebol brasileiro foram outros temas abordados.

Assista a participação de Robinho no programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo, com um clique no player abaixo