Notícias

Fernando Gil quer manter os 100% em casa para Camboriú voltar a brigar pela ponta

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Foto: Divulgação/Camboriú

No confronto dos líderes da segunda divisão do campeonato catarinense o Inter de Lages levou a melhor sobre o Camboriú, no último fim de semana, e saiu de campo com uma grande vitória por 2×0, no estádio Vidal Ramos Júnior.

Sem desanimar, o treinador do Cambura, Fernando Gil, acredita que a sua equipe está no caminho certo. “Sabíamos que encontraríamos dificuldades, mas fizemos uma boa partida. Conseguimos ter mais posse de bola e perdemos muitas chances de gol. Mesmo com o resultado negativo nós sabemos que estamos no caminho e vamos lutar por essa classificação”, analisou.

Com dois jogos e duas vitórias jogando em seus domínios, a equipe de Fernando Gil aposta nesse retrospecto para manter-se entre os primeiros colocados. “Domingo vamos receber o Porto no nosso estádio e temos que fazer prevalecer o mando de campo. Não podemos perder pontos em casa e isso que estamos procurando fazer para poder beliscar alguns pontos fora e conquistarmos a classificação”, comentou.

Na quarta colocação com nove pontos ganhos em cinco jogos, o Camburiú recebe o Porto no próximo domingo (17), às 15 horas, no estádio Roberto S. Garcia.