Notícias

Fernando Gil prepara o Camboriú para enfrentar o Internacional/RS em amistoso

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Foto: Divulgação/Camboriú

Os primeiros dias de Fernando Gil no comando técnico do Camboriú estão sendo de muito trabalho. Após auxiliar na montagem do elenco, o treinador deu início aos trabalhos físicos, técnicos e táticos visando a estreia na segunda divisão do Campeonato Catarinense, no próximo dia 16 de julho às 20h fora de casa contra o Guarani de Palhoça.

Aproveitando a passagem do Internacional/RS por Santa Catarina, o Cambura realizará no próximo sábado (28) um amistoso contra a equipe gaúcha no Costão do Santinho Resort. Para Fernando Gil, o jogo servirá para dar ritmo aos atletas recém-contratados. “Será um grande teste. O Internacional possui um dos melhores elencos do país e é um sério candidato ao título do Brasileirão. O intuito desse jogo é dar um pouco mais de ritmo aos atletas que chegaram e observar o que precisaremos corrigir”, analisou.

Satisfeito com a montagem do elenco, Fernando Gil acredita que o clube é um forte candidato ao acesso. “Fizemos uma análise criteriosa na contratação dos jogadores. Procuramos trazer jogadores que querem voltar a disputar uma primeira divisão de Campeonato Catarinense. Hoje o estadual está muito valorizado pelo desempenho dos clubes catarinenses nas últimas temporadas. Tenho plena confiança que vamos fazer um ótimo campeonato”, finalizou.