Notícias

Fernando Gil comemora vaga na grande decisão do estadual de juniores

domingo, 30 de setembro de 2012

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Maratona de jogos, jogadores lesionados, pausa para disputar a Taça BH, além do seu maior rival já nas semifinais. Este foi o roteiro da equipe comandada por Fernando Gil até a conquista da vaga na grande decisão do Campeonato Catarinense de juniores.

Mesmo com todas as dificuldades, Fernando Gil terminou a primeira fase da competição estadual na liderança, conquistando assim o direito de ser campeão catarinense caso conquistasse quatro empates nas partidas decisivas. As duas primeiras, válidas pelas semifinais, já se foram. Dois empates contra o seu maior rival, o Avaí.

O último deles aconteceu na tarde do último sábado, no estádio Orlando Scarpelli, pelo placar de 0x0, garantindo a vaga do alvinegro na grande decisão.

“Sempre fiz questão de destacar a força desse grupo, que passou por muitas adversidades até chegar nesse momento. Eles estão de parabéns, pois se dedicaram muito para conquistar o direito de disputar mais um troféu importante para o clube e para suas carreiras”, declarou Fernando Gil.

As próximas duas batalhas serão contra o vencedor do duelo entre Joinville e Criciúma, que se enfrentam no próximo dia 05 de outubro, em Criciúma. Na primeira partida, vitória do Joinville pelo placar de 3×2.