Notícias

Feliz com desempenho em 2015, Welinton Junior se diz encantado com o Paysandu, mas deixa futuro nas mãos do empresário

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Foto: Divulgação/Paysandu

A torcida dos fanáticos torcedores do Paysandu é para que Welinton Junior continue defendendo a camisa bicolor na próxima temporada. Um dos principais destaques na campanha do time que brigou até o último momento pelo acesso, o atacante também retribui todo o carinho recebido no clube. Com apenas 22 anos, ele se diz encantando com o clube que defendeu no segundo semestre e até fala em permanência, mas deixa o futuro nas mãos do empresário.

O início pelo Papão não poderia ser melhor. Contratado após se destacar no Joinville levando a equipe as finais do Catarinense, Welinton Junior fez sua estreia jogando na Mangueirão diante do América Mineiro. E marcou os dois gols da vitória. “O ano de 2015 foi muito bom. Um dos melhores na minha carreira com certeza. Cheguei no Joinville, marquei gols e fui importante. No Paysandu foi ainda mais especial. Nunca vou esquecer aquela estreia com o América-MG. Foi uma pena que não conquistamos o acesso, mas chegamos perto, e a torcida aplaudiu todo o nosso esforço”, avaliou o atacante.

Quando o assunto é a torcida do Papão, aliás, Welinton Junior se derrete. E revela que um dos motivos para querer permanecer no Paysandu é justamente a força que vem das arquibancadas. “Eles são sem comentários. A fiel bicolor sempre vai ficar guardada para mim. Tudo que fizeram e ainda fazem, mandando mensagens pela Internet para que eu fique, me dando muito carinho, eles são demais e com certeza contribuíram para o meu bom desempenho. Me doei ao máximo e gostaria de ficar. Mas sei que tem outras coisas acontecendo. Sei que tenho propostas. Mas prefiro não me envolver muito. Deixo meu futuro nas mãos do meu empresário que confio muito”, disse o jogador, que desembarcou no Paysandu com a Série B em andamento e marcou quatro gols em 18 partidas.