Notícias

Família, volta por cima e conquistas: Maylson tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Foto: Reprodução

Aos 28 anos o meio-campo Maylson possui grande experiência no futebol brasileiro. O jogador acumula passagens por equipes de cinco estados diferentes. Com boas histórias para contar, o atleta virou pauta e teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Maylson participou de matéria do programa Replay, da TV Jornal/SBT de Pernambuco. Na oportunidade, o meia falou sobre a sua personalidade, do seu papel no time do Náutico e das lesões que sofreu na última temporada. Além disso, contou sobre as expectativas para este ano de 2017 e analisou o elenco do Santa Cruz, adversário que enfrentou recentemente.

No player abaixo você confere a participação de Maylson em matéria do programa Replay, da TV Jornal/SBT de Pernambuco

 

TV Jornal/SBT Pernambuco – Jornalismo e entretenimento

Site da TV Jornal, afiliada do SBT e vice-líder de audiência em Pernambuco. Fique por dentro das principais notícias e curta programas de auditório, comédias, jornalismo esportivo e muito mais

 

Das câmeras para os microfones da rádio CBN Diário, Maylson participou do programa CBN Diário Esportes. No bate-papo, o meio-campo comemorou o gol anotado na vitória do Náutico sobre o Goiás, quando retornava de lesão. O jogador também avaliou a campanha do Timbu na Série B em 2016 e o confronto diante do Avaí, que que ocorreu na reta final da competição. Ele ainda relembrou o seu acesso pelo Figueirense em 2013 e revelou os seus planos para o futuro.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Maylson no programa CBN Diário Esportes, da rádio CBN Diário

Com uma carreira consolidada no futebol gaúcho, Maylson concedeu entrevista na programação esportiva da rádio Grenal. Em mais de 20 minutos de conversa, o meio-campo falou sobre o seu início nas categorias de base do Grêmio e das dificuldades que teve até subir aos profissionais. O atleta contou sobre as oportunidades com a camisa da Seleção Brasileira sub-20 e destacou a conquista do torneio Sul-americano da categoria. Além disso, ressaltou os aprendizados adquiridos no tricolor gaúcho, fez uma análise das competições nacionais e comentou o sobre o seu momento no Náutico.

Para ouvir a entrevista de Maylson na programação esportiva da rádio Grenal, clique no player abaixo

Experiente, Maylson foi um dos líderes da equipe do Náutico em 2016. O jogador atendeu o repórter Filipe Farias, do Jornal do Commercio, e comentou sobre este seu papel no vestiário alvirrubro. Ele também explicou como foi a sua chegada ao Náutico e elogiou a receptividade do povo de Recife. Clique aqui para ler a matéria completa.

Maylson também teve entrevista publicada no site Super Esportes. Ele conversou com jornalista Rafael Brasileiro e falou sobra a sua função no meio-campo do Timbu, além disso, analisou o desempenho da equipe pernambucana no estadual, fez um balanço das suas características e avaliou o elenco do Sport, time que enfrentou recentemente. Com um clique aqui você pode ler o texto completo.

Para encerrar a série de entrevistas, Maylson foi personagem em duas matérias do site GloboEsporte.com. Na primeira delas, o atleta comentou sobre as lesões que sofreu na última temporada, valorizou a sua recuperação e se mostrou confiante com o início do ano de 2017. Já no outro bate-papo, ele contou histórias da sua infância e revelou um quase acerto com o Benfica. O meia ainda exaltou a ansiedade com o nascimento do seu primeiro filho, que deverá vir ao mundo nos próximos meses. A primeira conversa você confere aqui e a segunda aqui.