Notícias

Faltando uma rodada para o término da 1ª fase, equipes lutam pela classificação

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, as disputas estão cada vez mais acirradas com as equipe tentando a classificação para as quartas de final.

Abrindo a quarta rodada, pelo grupo B, o Avaí/SC não deu chances para o Lagoa Social/SC e aplicou um sonoro 9×0, mantendo os 100% de aproveitamento e credenciando-se como uma das equipes favoritas ao título da competição. Pelo mesmo grupo, Rodolatina/PR e Gama/DF empataram em 1×1 com a equipe do Distrito Federal vencendo nas penalidades.

No período da tarde, mais seis jogos completaram a rodada. No grupo A, o Legião/DF venceu o Balneário Camboriú/SC por 3×1. Na sequência, em uma partida muito equilibrada, o Joinville/SC bateu o Futebol Futuro/SC por 2×1.

Em Tijucas, no estádio do XV, Figueirense/SC e Novo Hamburgo/RS empataram sem gols com o alvinegro catarinense ganhando o ponto extra nas penalidades. Já o Grêmio Mauaense/SP aplicou 4×1 no Tubarão/SC.

Nas partidas de Itajaí, o Marcílio Dias/SC venceu o Triunfo/SC por 1×0, mesmo placar da vitória do Jacarepaguá/RJ em cima do Marília/SP.

Confira todos os resultados da 3ª rodada:

Grupo A

Balneário Camboriú/SC 1×3 Legião/DF
Joinville/SC 2×1 Futebol Futuro/SC

Grupo B

Avaí/SC 9×0 Lagoa Social/SC
Rodolatina/PR (3)1×1(4) Gama/DF

Grupo C

Figueirense/SC (4)0×0(3) Novo Hamburgo/RS
Tubarão/SC 1×4 Grêmio Mauaense/SP

Grupo D

Marcílio Dias/SC 1×0 Triunfo/SC
Jacerepaguá/RJ 1×0 Marília/SP