Notícias

AV Assessoria de Imprensa fecha parceria com a BC Cup Sub-16

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Reprodução

A AV Assessoria de Imprensa formalizou na tarde desta terça-feira, dia 14, uma parceria para cobertura da primeira edição da BC Cup Sub-16, que será realizada entre os dias 1º e 7 de setembro nas cidades de Balneário Camboriú, Tijucas e Itajaí.

A empresa ficará responsável pela divulgação, atendimento aos clubes e dirigentes, além da atualização das ferramentas de comunicação do evento.

Sobre a BC Cup:

O BC Cup Sub-16 é um produto da empresa Multi Campo Assessoria e Intermediação de Negócios, que prima pela qualidade técnica e organizacional. Estarão presentes na primeira edição da competição, algumas das principais equipes brasileiras formadoras de atletas profissionais.

Seu staff é composto por profissionais com larga experiência neste formato de evento, que pretendem utilizar essa expertise para realizar um evento que fique no calendário do futebol de base do país.

O evento recebe o nome de BC CUP, em alusão ao cenário paradisíaco de Balneário Camboriú, local que receberá com toda sua hospitalidade as principais equipes do futebol nacional.

A competição contará com a participação de 20 equipes: Figueirense/SC, Avaí/SC, Joinville/SC, Criciúma/SC, Marcílio Dias/SC, Imbituba/SC, Futebol Futuro/SC, Instituto Lagoa Social/SC, Tubarão/SC, Triunfo/SC, Coritiba/PR, Rodo Latina/PR, Ferroviária/PR, Audax/SP, Marília/SP, Grêmio Mauense/SP, Jacarepaguá/RJ, Novo Hamburgo/RS, Gama/DF e Legião/DF.