Notícias

Fabinho, atacante, é o novo cliente da AV Assessoria

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

É com grande orgulho que a AV Assessoria de Imprensa anuncia nesta sexta-feira mais um novo cliente. Trata-se do atacante Fabinho, que já defendeu as cores de equipes como Cruzeiro, Ceará, Joinville e Guarani. Com 32, anos, ele é um dos principais reforços do XV de Piracicaba para a disputa do Paulistão 2016.

Experiente, o jogador comemorou a nova parceria na carreira. “Sei da importância de uma assessoria de imprensa e sei como é importante trabalhar bem a minha imagem. Vou jogar o Paulistão, principal vitrine entre os estaduais e preciso desse apoio. Conheço o trabalho da AV e acredito muito no sucesso”, disse.

Saiba mais sobre Fabinho

Conhecido nacionalmente, Fabinho é um atacante rápido e habilidoso que costuma dar muito trabalho para as defesas adversárias. Iniciou sua trajetória no futebol de São Paulo, defendendo o Paulista. Jogou também fora do país, pelo Napoli, da Itália. Teve com as camisas de Guarani e Portuguesa grande sucesso. Tanto é que até hoje é tratado como muito carinho pelas duas torcidas.

Além de ter atuado pelo Cruzeiro, fez história também em Santa Catarina. Pelo Criciúma, foi campeão catarinense, enquanto pelo Joinville foi campeão brasileiro da Série B. Ano passado, ajudou o Ceará a não ser rebaixado numa arrancada impressionante. Em 2016, foi anunciado como um dos principais reforços do XV de Piracicaba para a disputa do Paulistão.