Notícias

Ex-Figueirense, ABC e Santo André, Jackson mantém a forma física enquanto define clube para 2018

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A temporada de 2018 já começou para o volante Jackson. Aos 27 anos, ele tem uma rotina intensa de treinamentos para chegar em boas condições na sua nova equipe visando o próximo ano. Nesta temporada, Jackson defendeu as cores do Ypiranga de Erechim.

Catarinense, Jackson iniciou sua trajetória profissional no Figueirense e atuou em mais de 50 partidas pelo alvinegro. No Furacão, também fez parte do time que foi campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2008. Além do Figueira, Jackson também teve outras boas passagens, como no ABC, durante a Série B de 2015, e com a camisa do Santo André, em 2014, quando ergueu como capitão da equipe o título da Copa Paulista.

Livre no mercado, Jackson espera definir nos próximos dias a sua nova equipe. “Já recebi algumas sondagens. O mercado está aquecendo e acredito que em breve deva definir o clube em que atuarei. Estou bastante motivado para ter um 2018 de sucesso e assim retornar ao cenário dos grandes clubes brasileiros”, avaliou o atleta.

Uma das principais características de Jackson é sua versatilidade. Ele pode atuar como primeiro e segundo volante, além de ter jogado também, em algumas oportunidades, como lateral-direito. Jackson também se caracteriza pelo seu profissionalismo, por isso, segue uma rotina de treinos elaborada por profissionais para que ele mantenha o seu bom condicionamento físico. “Treino todos os dias. Faço trabalho de fortalecimento na academia, treino também com bola em campo e até na praia procuro me preparar. Todo esse esforço, mesmo nas férias, vale a pena para chegar em boas condições na minha nova equipe e também é importante para diminuir o risco de lesões”, concluiu.