Notícias

Espaço recente na mídia em entrevistas dos sócios da WEF

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Fotos; Reprodução

O ano de 2016 começou agitado na WEF. O complexo esportivo que tem como sócios Wilson, Edu Sales e Fernandes tem o projeto do início das escolinhas de futebol para este ano, além do já consagrado aluguéis das quadras do empreendimento. Diante dessas novidades, os sócios tiveram espaço recente na mídia em entrevistas.

Durante o período de férias de Wilson, por exemplo, o trio se encontrou com o repórter Lucas Miranda, do programa Jogo Aberto SC, da Band SC. Na matéria, os sócios explicaram como surgiu a ideia da WEF, ressaltaram o suporte que darão para novos talentos e logicamente opinaram sobre momento do Figueirense, clube no qual foram campeões estaduais em 2008.

Confira no player abaixo a matéria com o trio de sócios da WEF no programa Jogo Aberto SC

Um dos sócios da WEF, Fernandes abriu a porta do complexo esportivo para conversar com o apresentador Jonatan Moeller. O bate-papo com 20 minutos de duração foi ao ar no programa Papo Esporte, do SBT SC. Fernandes pôde dar detalhes do empreendimento e de localização da WEF. Além disso, relembrou os tempos de jogador com início da sua carreira profissional, a passagem pelo Santos, a história no Figueirense e a saída do clube do Estreito.

Veja a entrevista de Fernandes gravada na WEF no programa Papo Esporte

Em 2016, o Figueirense prepara a troca do alambrado do estádio Orlando Scarpelli. Em virtude disso, o repórter Marcelo Siqueira, da RBS TV, produziu uma matéria para o programa Globo Esporte relembrando histórias do estádio Orlando Scarpelli no período em que teve alambrado. Uma das fontes entrevistadas foi Fernandes, maior artilheiro da história do Furacão e que hoje é um dos proprietários da WEF. Ele ressaltou a emoção que tinha pela proximidade do alambrado com o gramado.

Confira a matéria completa do Globo Esporte clicando no player abaixo

Além de espaço em matérias de televisão, a WEF teve seu projeto divulgado também em rádio. Edu Sales e Fernandes participaram do programa Debate Diário, da CBN Diário. Por mais de 25 minutos, a dupla pôde valorizar a estrutura do complexo, deu detalhes da escolinha, enalteceram a intenção de um projeto social, falaram sobre o horário de funcionamento e o foco dos sócios em trabalhar em prol da empresa. Logicamente, também comentaram sobre futebol com Fernandes explicando detalhes da saída do Figueirense, a opinião sobre o futebol catarinense, a grande fase de Wilson no Coritiba e a experiência que ambos tiveram no futebol coreano.

Ouça a participação de Edu Sales e Fernandes no programa Debate Diário