Notícias

Escolhido por Eutrópio,Wanderson comemora nova chance na equipe titular da Chapecoense

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Divulgação/Chapecoense

Sem poder contar com Bruno Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, sinalizou com a entrada do volante Wanderson no meio-campo da equipe durante os treinamentos da semana.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Wanderson possui uma marca importante na atual temporada. Das 26 partidas em que esteve em campo, a Chape saiu derrotada em apenas quatro. “São números interessantes. Vestir a camisa da Chapecoense é um orgulho muito grande. Foi o clube que mais me identifiquei e que vai ficar para sempre na minha memória. Não me apego muito no que passou. Procuro pensar no próximo jogo, que é sempre o mais importante.”, destacou.

Desde 2012 no clube e com 177 jogos disputados com a camisa da Chape, Wanderson se destaca pela disposição em campo e pela liderança que exerce perante o elenco. “Procuro trabalhar sempre no limite dando tudo de mim para ajudar a equipe durante o período em que estou em campo. Aqui na Chapecoense é assim. Todos os jogadores se doam ao máximo e acredito que essa é o grande diferencial do nosso time. Fora de campo busco sempre estar passando confiança e incentivando meus companheiros”, revelou o volante.

Provável titular no confronto contra o Atlético/PR, no próximo domingo (19), às 11 horas, na Arena da Baixada, Wanderson espera corresponder a confiança de Eutrópio caso seja realmente escalado. “Estou sempre pronto para ajudar. Caso eu seja o escolhido para substituir o Bruno Silva, vou dar o máximo para ajudar a equipe a conquistar um bom resultado fora de casa”, finalizou.