Notícias

Escalado para enfrentar o Vila Nova, Júlio César quer mostrar serviço no Avaí

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Foto: Divulgação/Avaí

No próximo sábado contra o Vila Nova, o volante Júlio César terá mais uma chance de iniciar uma partida com a camisa do Avaí. O jogador foi escolhido pelo treinador Pingo para formar o meio-campo da equipe juntamente com Tinga, Marquinhos e Cléber Santana.

Satisfeito com a nova oportunidade, Júlio César espera não decepcionar e ajudar o Leão da Ilha a conquistar a primeira vitória na Série B. “Essa era a chance que eu estava esperando. Depois de me recuperar de uma lesão, estou novamente pronto para ajudar o Avaí a sair dessa situação. Espero fazer um grande jogo juntamente com os meus companheiros”, destacou o volante, que fará sua estreia na competição.

Em 11 jogos com a camisa azurra, Júlio César possui um retrospecto de seis vitórias, dois empates e três derrotas, com apenas nove gols sofridos. “São números interessantes, mas o que vale mesmo é sempre o próximo jogo. Quero mostrar o meu valor para buscar uma sequência dentro da equipe. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas temos condições buscar pontos em Goiânia”, finalizou.