Notícias

Entre os melhores do turno e líder de assistência,Pará quer recuperar espaço no JEC

sexta-feira, 29 de março de 2013

Foto: Juliano Schmidt/AV Assessoria de Imprensa

O lateral-esquerdo Pará foi eleito o segundo melhor lateral-esquerdo do turno do Campeonato Catarinense pelos jornalistas que participam do prêmio Top da Bola. O jogador foi escolhido pela sua regularidade nas partidas do Joinville e principalmente pelas assistências. Foram quatro em nove rodadas (Figueirense, Avaí, Criciúma e Guarani).

Mesmo com cinco rodadas disputadas do returno, Pará continua como líder de assistências no JEC, seguido por Kim, que tem três passes para gol. Vale ressaltar que Pará não pôde atuar nas últimas duas rodadas do estadual. Diante do Camboriú, ele cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e contra o Atlético de Ibirama, o lateral não foi relacionado por opção do novo treinador do tricolor, Arturzinho.

No próximo domingo, às 16h, o Joinville volta a campo pelo Campeonato Catarinense. O adversário é o Avaí, velho conhecido de Pará, que defendeu por duas temporadas a camisa do time de Florianópolis. Diante do Leão, Pará vive a expectativa de recuperar seu espaço no tricolor do Norte do Estado. “Estou me empenhando para melhorar a cada dia. Houve uma mudança na comissão técnica e pela nossa oscilação aconteceram algumas alterações. Mas, estou confiante e por tudo que já fiz no Joinville provei que tenho condições de ser titular, respeitando, logicamente, meus concorrentes”, declarou o lateral-esquerdo.