Notícias

Enquanto define seu futuro clube, Soares mantém a forma física jogando futevôlei

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após marcar dois gols com a camisa do Marcílio Dias no último Campeonato Catarinense, o atacante Soares ainda não definiu qual será sua futura equipe. Com sondagens do futebol do exterior, o experiente jogador espera acertar com seu novo time ainda neste mês.

Enquanto não decide seu novo clube, Soares aproveita esse período de definição para manter a forma física jogando futevôlei. “Eu treino com alguns amigos que jogam futevôlei e é muito importante esse trabalho para aperfeiçoar a parte física. O horário é variável. Às vezes nos encontramos às 8h e em outras oportunidades no final da tarde. A areia ajuda bastante no aspecto de força muscular e explosão. No meu estilo de jogo preciso estar bem nesses aspectos”, explicou Soares, que costuma treinar nas quadras da Beira-Mar de São José, em Santa Catarina.

Com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Figueirense, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio, Vitória, Ponte Preta, América de Natal e Chapecoense, Soares revela sua expectativa para a sequência da carreira. “Tenho portas abertas em muitas equipes do Brasil. Agora estou definindo com o meu empresário a melhor opção. Recebi sondagens do exterior também. Quero definir o meu futuro ainda neste mês para entrar com força total no segundo semestre. Estou bem fisicamente até pelos treinos que venho fazendo no futevôlei”, concluiu.

Confira mais fotos de Soares, no Flickr da AV Assessoria de Imprensa