Notícias

Enquanto define futuro, Wilian Magrão mantém a forma física

terça-feira, 20 de maio de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Há pouco mais de um mês após sua saída da Portuguesa, o volante Willian Magrão, que disputou 12 partidas nesse início de ano pela Lusa, marcando dois gols e desempenhando papel importante como capitão da equipe, segue aproveitando o período em casa para analisar o mercado e decidir sobre seu futuro.

Enquanto define seu destino, o atleta não perde tempo e, diariamente, desenvolve uma rotina de treinos para manter sua forma física e atuar em alto nível. "Estou treinando normalmente. Depois que eu sai da Portuguesa, tenho mantido a forma física por conta própria. É importante fazer esse trabalho, pois assim estarei preparado para jogar quando surgir a oportunidade", analisou o volante.

Com o futuro ainda incerto, o atleta aproveitará a parada da Copa para decidir qual será a melhor escolha para a sequência de sua carreira. "Surgiram algumas propostas nesse período em que saí da Portuguesa. Estou tranquilo, analisando ainda e decidindo o que é melhor para mim. Por conta da Copa do Mundo, os times vão ter tempo para contratar, as oportunidades serão maiores", finalizou.