Notícias

Enquanto aguarda reapresentação no Figueirense, Jean Carlos mantém forma física

terça-feira, 29 de abril de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Perto de encerrar seu vínculo com o Ituano, o atacante Jean Carlos se reapresentará ao Figueirense no próximo dia primeiro de maio, ficando à disposição para a sequência da Série A. Esta será a terceira passagem do atacante pelo time alvinegro. A primeira foi em 2007 quando disputou o Brasileirão e a segunda no ano passado quando conquistou o acesso à elite do futebol nacional.

No início da temporada, Jean Carlos foi emprestado ao Galo de Itu onde participou de 14 jogos e foi o autor de um dos gols na decisão por pênaltis da grande final contra o Santos, sagrando-se campeão paulista de 2014.

Após o término do estadual, Jean Carlos retornou para Balneário Camboriú, cidade onde reside, e mantém a forma diariamente realizando exercícios na praia. “Por recomendação de um preparador físico, estou realizando uma série de exercícios na areia para manter a forma física até a data da reapresentação. Estou bem fisicamente e não terei problemas quando voltar a treinar com bola. O momento é de trabalho e de curtir um pouco os últimos dias com a família”, afirmou Jean Carlos

Na campanha do acesso, Jean Carlos disputou apenas duas partidas pela equipe catarinense. De volta à Florianópolis, o atacante espera ser um pouco mais aproveitado. “A expectativa é muito grande após ser campeão do maior torneio estadual do país. Espero ter mais oportunidades no Figueirense este ano e mostrar meu valor. Tenho uma identificação muito forte com o clube e espero ajudar de alguma maneira dentro de campo”, finalizou o jogador.