Notícias

‘Enfim perto de voltar’, Breno Lopes agradece propostas e atrela retorno à recuperação plena

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Foto: AV Assessoria de Imprensa

É o período que todo jogador de futebol odeia passar. E torce com todas as forças para não ocorrer. Mas as lesões e o tempo inativo são da profissão. É justamente esse o caso de Breno Lopes, lateral-esquerdo que tem vínculo com o Cruzeiro ainda até o fim do próximo ano.

Emprestado pela Raposa ao Red Bull Brasil, Breno Lopes foi titular da equipe no estadual mais valorizado do país, o Paulistão. Aliás, disputou 14 dos 15 jogos do time. Mas uma lesão justamente no último jogo da competição o fez ficar até então sem atuar. Em fase final de recuperação na Toca da Raposa, ele explica que agora é o momento de pensar na nova etapa do ano, que novamente deve ser de empréstimo junto ao Cruzeiro. “Eu nem preciso falar da estrutura que o Cruzeiro tem e dos profissionais também. Felizmente estou bem aparado. Foi uma lesão um pouco chata, que eu querendo voltar logo demorou um pouco mais para cicatrizar. Já comecei a trabalhar há mais de uma semana e estou enfim perto de voltar, já estou na transicão. Não sinto mais as dores que eu sentia, o que é o melhor de tudo”, explicou o camisa 6, com passagem também pelo Fluminense e Ponte Preta.

Já com propostas em mãos, Breno Lopes fez questão de agradecer aos clubes que o procuraram, mesmo durante a recuperação da lesão. “Agora enfim está perto de voltar a jogar. Tem bastante coisa pela frente ainda no ano, o Brasileirão tem praticamente mais um turno todo pela frente. Teve clubes que me procuraram logo após o Paulistão, mas não quis abrir negociação estando ainda lesionado. Agora sim. Já estou trabalhando há alguns dias e voltamos a conversar. Em breve meu empresário deve concretizar algo e espero conseguir render bem mais uma vez nesse novo clube”, finalizou o jogador de 27 anos de idade.