Notícias

Emprestado pelo Coritiba, lateral Vinicius Araujo valoriza oportunidade no Concórdia: “Feliz e motivado”

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Foto: Matheus Sebenello

No Coritiba desde 2009, o lateral-esquerdo Vinicius Araujo viverá uma experiência totalmente nova em sua carreira. Ele irá vestir a camisa de outro clube pela primeira vez. Emprestado pelo Coxa, o jogador, de 20 anos, chega ao Concórdia para a disputa do Campeonato Catarinense.

Integrado ao novo clube desde a última semana, Vinicius Araujo valoriza a oportunidade no Galo do Oeste. “Chego ao Concórdia muito feliz e motivado em fazer o meu melhor. Agradeço ao clube pela oportunidade e espero que possamos realizar uma grande campanha no estadual. Temos um bom elenco e vejo a nossa equipe com qualidade para lutar por grandes coisas”, destacou o jogador, que encerrou a última temporada como o atleta que mais atuou pela equipe sub-20 do Coritiba, com 41 jogos.

A rápida adaptação é outro ponto celebrado por Vinicius Araujo, que esteve no banco de reservas do Concórdia no empate em 1 a 1 com a Chape. “Fui muito bem recebido por todos aqui no clube, desde o grupo de atletas até a comissão técnica e os funcionários. Isso com certeza tem ajudado bastante na minha adaptação. Agora é seguir trabalhando para que, quando a oportunidade surgir, eu possa aproveitar da melhor forma”, concluiu o defensor.

O Concórdia volta campo na próxima quinta-feira (30). Às 21h, o Galo do Oeste visita o Marcílio Dias, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.