Notícias

Emprestado pelo Atlético Mineiro, Ricardo Lucena mira segundo acesso na carreira em menos de um ano

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação/Nacionalinos

Campeão no segundo semestre do ano passado, quando foi peça fundamental na campanha que recolocou o América do Rio de Janeiro na primeira divisão do campeonato carioca, o zagueiro Ricardo Lucena, contratado para reforçar a equipe do Nacional de Minas Gerais, já traçou o objetivo para este primeiro semestre: conquistar mais um acesso.

O jogador, que pertence ao Atlético Mineiro mas está emprestado ao Nacional, se mostra confiante na busca pelo segundo acesso seguido em menos de um ano. “O objetivo da equipe já está definido, vamos atrás do acesso e estamos trabalhando duro para isso. Particularmente estou bastante motivado e confiante em colocar o clube na primeira divisão do futebol mineiro. Espero vencer mais esse desafio, assim como foi no América/RJ”, declarou o jovem atleta de 22 anos.

Mas, antes do campeonato estadual começar, a equipe de Muriaé disputará neste final de semana a Copa Eureka, que reunirá quatro times: Nacional, Tombense, Volta Redonda e Macaé. “Será um torneio bastante interessante, vamos ter a oportunidade de colocar em prática tudo o que o treinador João Carlos vem nos passando durante a pré-temporada. Além disso, é um bom teste para ele observar a equipe contra adversários fortes, que vão disputar a Série A de seus respectivos estaduais”, concluiu.