Notícias

Emprestado ao Atlético de Ibirama, William Cordeiro quer recuperar o tempo perdido

quinta-feira, 6 de março de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com contrato até o final do ano com o Figueirense, o lateral-direito William Cordeiro disputará o restante do Campeonato Catarinense pelo Atlético de Ibirama. Com apenas 20 anos de idade, William teve sua contratação avalizada pelo novo treinador da equipe do Vale, Sílvio Criciúma.

Sem chances de atuar no Figueirense em 2014, William espera recuperar o tempo perdido e demonstrar que tem condições de ajudar o Figueirense no restante da temporada. “Infelizmente não recebi nenhuma oportunidade neste estadual, o que me fez aceitar o convite do Atlético de Ibirama para a disputa do Hexagonal. Vou trabalhar forte para conquistar o meu espaço no Atlético e mostrar que tenho condições de estar no elenco do Figueirense para a Série A”, destacou.

Titular em 12 jogos do Figueirense na campanha do acesso no ano passado, William tem como novo desafio ajudar a equipe de Ibirama a conquistar o seu objetivo de escapar do rebaixamento no Campeonato Catarinense. “O Atlético tem bons jogadores e tem tudo para ficar entre os quatro primeiros colocados do Hexagonal. Estou chegando com muita disposição e vontade de contribuir com o grupo”, finalizou.

O atleta deve chegar ainda nesta quinta-feira (06) em Ibirama, onde assina contrato e inicia os treinamentos com a equipe principal. A provável estreia de William com a camisa do Atlético deve ocorrer no próximo domingo (09), às 16 horas, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer.