Notícias

Empresa catarinense Perfill Soccer passa a ser assessorada pela AV

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Contribuindo para o crescimento das empresas catarinenses no cenário nacional e mundial, a AV Assessoria de Imprensa fechou mais um importante contrato.

Em reunião realizada em Florianópolis na última semana, os sócios da Perfill Soccer, Alisson Santos e Allan Karin Cunha, assinaram contrato com validade de 12 meses para que a AV faça a gestão da imagem da empresa e de todos os seus jogadores.

Passam a ser assessorados pela AV o atacante Tucão, do Avaí, o meia Jaisson Pinheiro, do Brasil de Pelotas, o atacante Luiz Henrique, do Internacional/RS, o meia Márcio Júnior, do Guarani da Palhoça, o também meia Maurício, definindo seu futuro para 2019, o goleiro Mateus Edurado, do Joinville, além do zagueiro uruguaio Walter Ibañez, e o meia peruano Victor Cedron.

Mais sobre a Perfill Soccer:

A Perfill Soccer é uma empresa que preocupa-se com o atleta como um todo, gerindo suas carreiras dentro e fora do campo e buscando o melhor para ele e sua família, de forma profissional e íntegra.

Com uma abrangência nacional e internacional, principalmente no mercado da América do Sul, a empresa atua em diversos mercados com parcerias sólidas e transparentes.

A empresa procura cada vez mais investir em atletas das categorias de base, construindo e moldando não só jogadores de futebol, mas seres humanos para vencerem no esporte e na vida.