Notícias

Luan Peres analisa primeiros dias de Santos em busca de estreia

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Pouco mais de uma semana de casa. É esse o tempo de Luan Peres no Santos. Contratado por empréstimo pelo líder do Brasileirão junto ao Club Brugge, da Bélgica, o defensor treina normalmente e já foi inclusive levado ao último jogo do Peixe.

A busca, agora, é pela estreia. E Luan Peres não esconde que a recepção positiva do grupo o fez trabalhar ainda mais. “São ainda os primeiros dias, os primeiros momentos aqui. E vem sendo tudo excelente, tudo maravilhoso. O pessoal me recebeu muito bem, o clube é fenomenal. É uma honra estar defendendo o Santos. Já me sinto em casa e pronto para ajudar dentro de campo”, afirmou o jogador, que completou recentemente 25 anos.

A preparação santista é para medir forças com o Cruzeiro. O time que lidera a Série A tem duelo com a Raposa domingo, fora de casa. De acordo com Luan Peres, compromisso para lá de complicado. “Os treinamentos são ótimos aqui, intensos. O Sampaoli sabe muito o que faz, nos passa tudo detalhadamente, orienta bastante, e você percebe que o grupo já está na mesma pegada, o que é importante. Temos o Cruzeiro na casa deles, tendo a estreia do Rogério Ceni por lá, vão estar empolgados. Sabemos disso e estamos nos preparando”, finalizou o defensor, que defendeu o Fluminense na Série A de 2018.