Notícias

Empate sem gols com Galatasaray e vitória por 6×0: Flávio Ramos comemora ‘virada’ na Turquia

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Foto: Divulgação Gençlerbirligi

Demorou um pouco para o zagueiro Flávio Ramos enfim conseguir sorrir na Turquia. Mas veio com grande estilo. Negociado ao Gençlerbirligi pelo Feirense, o brasileiro comemorou neste fim de semana a primeira vitória na nova equipe. E não foi um triunfo qualquer.

Jogando fora de casa, o time de Flávio Ramos bateu o Antalyaspor por 6×0. O brasileiro foi titular e, além de celebrar o primeiro triunfo, comemorou também o segundo jogo seguido sem sofrer gols. Antes, havia empatado em 0x0 com o poderoso Galatasaray. “Feliz demais, acho que é uma virada da equipe. Eram dois jogos muito complicados, primeiro o Galatasaray que muita gente falava que perderíamos. Fomos bem e agora fizemos um jogo perfeito. Feliz demais por enfim conquistar essa primeira vitória. É seguir nessa pegada pra continuarmos crescendo”, afirmou o defensor, que agora acumula apenas uma derrota nos últimos cinco duelos.

Depois de deixar a lanterna, Flávio Ramos quer o time subindo passo a passo. O próximo duelo do Gençlerbirligi é em casa, domingo, contra o Denizlispor, que tem dois pontos a mais. “Temos mais um compromisso difícil, complicado. Mas jogamos em casa e temos que fazer o resultado. É passo a passo, jogo a jogo, evoluindo a cada rodada. Temos condições de subir na tabela e mostramos isso recentemente. Como eu disse, é seguir nessa pegada”, finalizou o defensor, que passou três anos em Portugal antes de chegar na Turquia.