Notícias

Em sua segunda passagem pelo Mirassol, Wilian Simões relembra início da carreira e foca no Paulistão 2018: “Vamos surpreender muita gente”

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

De volta para casa. É dessa forma que Wilian Simões está encarando seu retorno ao Mirassol. O lado-esquerdo chega ao clube para a disputa do Paulistão 2018.

Esta será a segunda passagem do jogador pela equipe, já que em 2012 disputou 14 partidas entre estadual e Torneio do Interior. “Para mim está sendo um grande prazer voltar ao Mirassol. Foi aqui que praticamente iniciei minha carreira como profissional, há cinco anos. Lembro que naquele ano fizemos a 9º melhor campanha do Paulistão e no Campeonato do Interior chegamos até a semifinal. Estou muito feliz pela volta e espero, junto com meus companheiros, fazer um grande estadual”, revelou o atleta, que nesta temporada atuou no Paysandu e Cuiabá.

Em preparação para o seu quarto Paulistão, Wilian Simões vem treinando desde a última semana com a equipe. “Estamos trabalhando desde já para chegarmos fortes no campeonato. A expectativa é grande porque o clube está montando um elenco muito bom, já temos bons jogadores no grupo e certamente vão chegar ainda mais outros. Tenho certeza que vamos surpreender muita gente no Campeonato Paulista”, concluiu.

A estreia do Mirassol acontece no dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Novorizontino.