Notícias

Em sua quarta temporada na Turquia, Chico mira classificação à Liga Europa

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/Antalyaspor

Desde 2014 na Turquia, o zagueiro Chico disputa sua quarta temporada seguida no país e, a cada ano que passa, o jogador vem melhorando seu desempenho.

Em 2014/2015 vestiu a camisa do Gaziantepspor e terminou a Super Liga, primeira divisão do campeonato turco, em 10º. Já nas últimas duas temporadas, pelo Antalyaspor, o atleta encerrou a competição em 9º e 5º. Na última temporada, aliás, a equipe do brasileiro ficou a uma posição de conquistar a classificação para a Liga Europa.

Dessa vez, o objetivo do clube é não deixar escapar a vaga, pelo menos é o que garante Chico. “Na última vez batemos na trave, faltou pouco para conseguirmos essa classificação para a Liga Europa. Agora temos mais uma temporada pela frente e não vamos deixar escapar, o grupo tem condições de conseguir essa vaga. Nosso início no campeonato não foi dos melhores, mas temos tempo para recuperar e tenho certeza que a equipe vai evoluir muito ainda. Precisamos encaixar uma boa sequência para engrenar”, avaliou o zagueiro, que atua desde 2015 no Antalyaspor.

Na 14ª posição da Super Liga, com 13 pontos, o Antalyaspor enfrenta na segunda-feira (04) o Trabzonspor, 8º colocado. “Temos um grande jogo pela frente, contra um adversário forte. O Trabzonspor é uma equipe que joga e também deixa jogar, por isso tem tudo para ser uma partida muito disputada. Precisamos entrar em campo bem concentrados para conseguir a vitória”, concluiu.