Notícias

Em situação inédita na última década, Rafael Lima mantém rotina de treinos enquanto aguarda novo clube: “Tenho lenha para queimar”

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Experiência nos Emirados Árabes e acessos com Chapecoense, América Mineiro e Coritiba. O zagueiro Rafael Lima viveu na última década muitas alegrias no futebol, porém, neste período de pandemia o defensor de 34 anos encarou um momento inédito ao ter o seu contrato com o Coritiba rescindido.

Livre no mercado, Rafael Lima diariamente mantém uma rotina de treinos na cidade de Florianópolis. Além dos trabalhos físicos e com bola junto com um preparador, o zagueiro também realiza fortalecimento muscular numa academia. “Não tem sábado, domingo, sol, chuva, calor ou frio. Diariamente tenho treinado para me manter em boas condições físicas e chegar pronto no meu próximo clube. Em alguns dias, chego a treinar dois períodos com foco no condicionamento e fortalecimento”, explicou o defensor, que tem mais de 200 partidas pela Chapecoense.

Com um currículo repleto de conquistas, Rafael Lima garante que se sente em ótimas condições para futuros desafios. “Estou vivendo um momento inédito na minha carreira de ficar sem clube e ter o contrato interrompido. É uma situação nova, mas confio nos meus representantes e por tudo que fiz recentemente no futebol creio que uma nova porta se abrirá. Tenho lenha para queimar e atuar em alto nível”, finalizou.