Notícias

Em semana de Copa do Brasil e Catarinense, Helder destaca importância dos jogos para o Joinville

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Foto: Divulgação/Joinville

A semana será de confrontos importantes para o Joinville. Amanhã (31), a equipe faz sua estreia na Copa do Brasil contra o Itabaiana e, no final de semana, enfrenta o Figueirense no Campeonato Catarinense, adversário direto na competição.

Ciente da importância dos dois próximos jogos, o lateral-direito Hélder prega cautela e foca em uma partida de cada vez. “Realmente são dois jogos que tem um peso maior para nós, mas primeiro temos que concentrar nossas forças na Copa do Brasil. Já enfrentei outras vezes o Itabaiana e consegui passar de fase, espero que agora com o Joinville não seja diferente. Não será fácil, em casa eles costumam complicar, acredito numa partida bastante disputada”, avaliou o jogador, que atua pela primeira vez no futebol de Santa Catarina.

Já no domingo (04), o Joinville vai até Florianópolis encarar o Figueirense. Na quarta colocação com seis pontos, o tricolor tem a chance de encostar no alvinegro, que soma 10 pontos e ocupa a segunda posição. “É um jogo difícil, mais uma vez fora de casa, mas temos condições de trazer um bom resultado. Assim como no confronto de amanhã da Copa do Brasil, temos que entrar concentrados em campo, pensando somente na vitória. Nosso grupo é bom e acredito que podemos conquistar dois bons resultados na semana”, finalizou.

A partida entre Joinville e Itabaiana acontece às 21h30, no estádio Etelvino Mendonça. Já o duelo com o Figueirense, está marcado para às 17h, no Orlando Scarpelli.