Notícias

Em semana de aniversário do Fortaleza e decisão na Série C, Edimar quer presentear torcida com título inédito

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Foto: Pedro Chaves/Fortaleza

Lutar até o fim. Esse é o espírito do zagueiro Edimar para a grande final da Série C do Brasileirão. A equipe precisa reverter neste segundo e decisivo jogo a vantagem construída pelo CSA no confronto de ida. Para ficar com o título, o Tricolor do Pici tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Apesar da vitória alagoano por 2 a 1 no Castelão, Edimar garante que o grupo está motivado e confiante para trazer este título inédito ao clube. “Não tem nada perdido. Nós vamos com tudo e com espírito de decisão em busca dessa conquista. Serão 90 minutos intensos, estaremos jogando não só por nós, mas pela comissão técnica, diretoria e para essa gigantesca torcida do Fortaleza. O grupo todo quer muito esse título e vai fazer o possível e o impossível para voltar com esse troféu”, revelou o defensor, que possui 58 jogos com a camisa do Leão.

A partida, que por sí só já é especial, pode se tornar ainda mais. Isso porque o Fortaleza completou ontem (18) 99 anos desde a sua fundação. O título pode coroar a campanha do time na competição justamente na semana de aniversário do clube. “Sem dúvidas serve como motivação extra, vamos lutar do primeiro ao último minuto. Seria um presente inesquecível para todos nós. Já tive a oportunidade de ser campeão aqui com o Fortaleza no ano passado, no campeonato estadual, mas com certeza seria diferente esse título da Série C”, finalizou.

A última partida do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017 acontece neste sábado (21), às 19h, no estádio Rei Pelé.