Notícias

Em recuperação, Rafael Lima celebra o quinto aniversário na Chapecoense e projeta retorno

quarta-feira, 9 de março de 2016

Foto: Divulgação/Chapecoense

De fora dos últimos jogos da Chapecoense por conta de uma lesão grau 2 no ligamento colateral medial do joelho, Rafael Lima segue rotina intensa de tratamento para voltar o quanto antes aos gramados. A previsão é que em duas semanas o jogador esteja liberado.

Desde 2011 no clube, com 190 partidas disputadas, o defensor comemorou ontem (08) 30 anos de idade, sendo este o quinto aniversário que passa defendendo as cores da Chape. “Fico feliz de poder estar mais uma vez aqui em Chapecó no meu aniversário, perto de uma torcida como a da Chape que me respeita, num clube que tenho história e um grande carinho. Ainda tenho muita lenha para queimar e logo logo estarei de volta ao gramado”, brincou o zagueiro, que nesta temporada disputou quatro jogos, somando três vitórias e um empate.

A lesão no joelho, que aconteceu no fim da partida com o Joinville, no dia 28 de fevereiro, tirou Rafael Lima das rodadas finais do turno, mas não desanimou o zagueiro, que se diz ansioso para voltar a jogar. “Já estou fazendo hidroterapia e fortalecimento na academia, quero voltar logo e poder ajudar o time a conquistar o campeonato estadual”, finalizou.