Notícias

Em recuperação de cirurgia na face, Bruno Recife reforça sua torcida pelo Mirassol

quarta-feira, 20 de março de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No último sábado, o Mirassol acabou derrotado pelo São Bernardo por 4 a 3. Além do revés, o lateral-esquerdo titular do Leão Araraquarense, Bruno Recife, teve mais o que lamentar após a partida. Durante o compromisso, o camisa 6 do Mirassol foi atingido pelo lateral-direito do São Bernardo, Régis. Com o choque, Bruno sentiu dores no rosto, mas continuou em campo até o apito final do árbitro. Já nos vestiários, o jogador comprovou que a lesão era séria e foi encaminhado pelos profissionais do departamento médico do Mirassol para realizar exames.

A notícia após o resultado do raio-x não foi positiva para Bruno Recife. Ele teve constatada uma fratura no osso da face. Na manhã seguinte, o lateral-esquerdo foi submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir a lesão. Durante esta semana, Bruno Recife foi liberado pelos profissionais do DM do Mirassol para ficar de repouso em casa. No começo da próxima semana, o lateral-esquerdo terá uma nova consulta com o médico que o operou para saber se já poderá tirar os curativos e também ter um diagnóstico de quando poderá voltar a atuar normalmente.

Tudo indica que na próxima semana Bruno Recife já possa fazer alguns exercício físicos leves. Bastante experiente, o lateral do Mirassol não se deixou abater pela lesão. “O futebol é um esporte de risco. Essas coisas podem acontecer. Infelizmente foi comigo. Foi um lance de jogo. Não culpo o jogador do São Bernardo. Agora tenho que focar na minha recuperação e agradecer todo o apoio que o Mirassol me deu para realizar a cirurgia”, declarou Bruno Recife, que desde a sua chegada se consolidou como titular do Leão.

O Mirassol volta a campo nesta quinta-feira às 21h contra o Santos no estádio da Vila Belmiro. Para esse compromisso, a torcida do Mirassol recebeu um reforço de peso. “Nessas próximas rodadas farei o papel de torcedor. Passarei energia positiva para os meus companheiros buscarem um resultado positivo para se afastar de vez da zona de rebaixamento do Paulistão”, concluiu Bruno Recife, que tem sete jogos pelo time da camisa amarela.