Notícias

Em período de treinos, Mika avalia preparação do Juventude para reinício da Série C

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Divulgação/Juventude

Recuperado da lesão na coxa direita que o tirou dos últimos cinco jogos, o volante Mika, do Juventude, mantém rotina diária de treinos para estar na forma ideal quando a Série C recomeçar.

O atleta, que participou de praticamente todos os jogos da equipe no Campeonato Gaúcho, ajudando o clube a avançar até às quartas-de-final, chegou a disputar a primeira partida do Juventude na Série C, no clássico fora de casa contra o Caxias, que terminou empatado em 0 a 0. Desde então, Mika vive um período de recuperação. "Infelizmente fiquei de fora algumas partidas nesse início de competição. Agora, estou recuperado, treinando normalmente, sem dores e pronto para ajudar a equipe neste retorno pós Copa do Mundo", comentou o jogador, que neste ano participou de 14 partidas pelo Juve e marcou um gol.

Além dos treinos, a equipe gaúcha fará um amistoso para observar e testar os jogadores em campo. A partida acontecerá neste sábado, às 15h, na cidade de Farroupilha, contra o Brasil de Pelotas. O confronto será uma ótima oportunidade para Mika, que busca novamente seu espaço no time titular. "Será uma boa oportunidade para todos, pois será possível analisar a equipe e ver como estamos evoluindo fisicamente e tecnicamente. Além disso, particularmente, esta partida é muito importante para me ajudar a retomar o ritmo de jogo", finalizou.