Notícias

Em ótima fase no Avaí, Roberto enaltece bom momento e mira manutenção da liderança

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O atacante Roberto tem motivos de sobra para comemorar. É o artilheiro na temporada com 10 gols, conquistou a titularidade no time, não perde há oito rodadas e, além disso, a equipe é líder isolada da Série B.

Na última terça-feira (16), o jogador esteve em campo e participou da importante vitória azurra sobre o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, no estádio da Ressacada, pela 23ª rodada da segundona. Feliz pelo desempenho da equipe e por fazer parte do grupo, o atleta avalia seu momento no clube. "Estou me sentindo melhor, mais confiante e com ritmo de jogo. Em campo, procuro ajudar sempre meus companheiros, seja da forma que for. Fazendo gols, com certeza as coisas ficam mais fáceis, mas também busco contribuir na marcação e movimentação na frente", comentou Roberto, que soma 109 jogos pelo Leão da Ilha.

A próxima partida do time catarinense acontece na sexta-feira, dia 19, às 21h50 no Castelão, contra o Ceará, 5º colocado, com 39 pontos. Ciente da importância do duelo e, apesar das dificuldades que a equipe irá enfrentar, Roberto aposta no retrospecto positivo do clube jogando fora de casa para sair com um bom resultado. São sete vitórias, dois empates e duas derrotas jogando longe da Ressacada. "Será um jogo difícil. O Ceará é uma grande equipe e está brigando pelo G4. Precisamos entrar bem focados, aproveitar as oportunidades e marcar com muita disposição, pois o time deles é perigoso e toca bem a bola", concluiu.