Notícias

Em noite inspirada, Renato brilha, Avaí vence e lateral coloca seu nome em seleções da rodada

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Boa Esporte e Avaí se enfrentaram na noite da última sexta-feira (15), em Varginha, pela 11ª rodada da Série B. Mais eficientes, os visitantes souberam se impor e venceram por 2 a 0. Com o resultado, a equipe catarinense chegou a 21 pontos e assumiu a vice-liderança da segundona.

Quem se destacou no triunfo azul e branco foi o lateral-direito Renato. Improvisado no meio-campo, o jogador estava inspirado. Foi dele o cruzamento que iniciou o primeiro gol do Avaí na noite, mas o ápice viria pouco tempo depois. De cobertura o jogador anotou o último tento da partida, com classe.

Após a boa atuação, Renato figurou em diferentes seleções da rodada. O camisa 19 do Avaí entrou no time ideal do Footstats, plataforma especializada em estatísticas. Além disso, apareceu entre os 11 melhores segundo o site Futebol Interior, que elogiou a apresentação do atleta. ”Fez a diferença na vitória sobre o Boa Esporte, por 2 a 0, em Varginha. Deu passe para o primeiro gol e marcou o segundo. Além disso, foi quem articulou o meio-campo e que deu movimentação ao setor. Fez a diferença ao time catarinense”, avaliou a equipe do portal.

A seleção da rodada do site Footstats você confere aqui e a do Futebol Interior aqui.