Notícias

Em meio a decisões, Jefferson foca em Clássico-Rei pela Taça Fares Lopes antes da final da Série C

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Foto: Deborah Cinthia/Fortaleza

Estão definidas as datas da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Fortaleza e CSA se enfrentam nos dois próximos sábados para decidir quem fica com o título da competição. A primeira partida acontece no Castelão e a segunda no Rei Pelé.

Em busca do seu primeiro título nacional, Jefferson avalia o confronto com o CSA. “É final de campeonato, está em jogo todo o nosso esforço ao longo da temporada. Temos o acesso garantido e agora queremos o título. Já enfrentamos o CSA na fase de grupos, mas agora é outra história, serão dois jogos bem diferentes, que prometem muita emoção”, destacou o atleta, que soma 23 partidas com a camisa do Leão.

Mas, antes dessa decisão, o Tricolor do Pici tem outro importante compromisso. A equipe enfrenta amanhã (11) o Ceará, pelas quartas de final da Taça Fares Lopes, competição que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2018.

Presente no primeiro jogo, que terminou empatado em 1 a 1, Jefferson sabe da importância desta partida. “Vale muito para nós. Primeiro que é um clássico e ninguém gosta de perder esse tipo de duelo. Além disso, vale a nossa classificação para a semifinal e a chance de continuar na competição para conquistar uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, que é um campeonato muito importante. Por tudo isso, tenho certeza que será um grande jogo e sem dúvidas vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, concluiu.

A partida contra o Ceará, pela Fares Lopes, acontece às 20h no Castelão.