Notícias

Em “grande momento” no Paysandu, zagueiro Edimar vibra com quarta vitória seguida e terceiro jogo sem sofrer gol

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Foto: Foto: Fernando Torres/Paysandu

O Paysandu foi até o Espírito Santo e, na noite de ontem (25), derrotou o Atlético-ES por 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa Verde. No confronto da volta, marcado para o dia 16 do próximo mês, o Papão pode empatar ou até perder por um gol de diferença que fica com o título.

Titular da equipe, o zagueiro Edimar comemorou a vitória e o fato da defesa não ter sofrido gol pela terceira partida consecutiva. ” O time todo está de parabéns. Conseguimos um grande resultado. Fomos até o estádio deles e voltamos com uma ótima vantagem, podendo decidir na nossa casa, com a nossa torcida. Claro que o resultado é o mais importante, mas fiquei muito feliz também porque não sofremos gols. Para quem joga lá na defesa, isso é muito importante. Agora é dar sequência nesse bom momento e, no dia 16, temos que manter a mesma postura, porque mesmo sendo um placar bem favorável, precisamos respeitar a equipe deles e jogar com seriedade”, avaliou o defensor bicolor, contratado no último mês.

A sequência de Edimar pelo Paysandu é tão boa que o jogador completou quatro vitórias seguidas e pode quebrar seu recorde pessoal na próxima rodada, se vencer o Brasil de Pelotas pela Série B. Além disso, nos últimos três jogos, o defensor não sofreu nenhum gol. Isso sem contar que a equipe está com 100% de aproveitamento neste início de Brasileirão. “É um grande momento para mim, sem dúvidas. Na verdade, a equipe toda vem bem, e acredito que tenho contribuído também. Queremos manter esse ritmo de bons resultados e vamos trabalhar para isso. Temos um jogo difícil pela frente, contra um bom adversário, mas jogando em casa não podemos deixar escapar nenhum ponto”, finalizou.

O duelo entre Paysandu e Brasil/RS acontece no sábado (28), às 16h30, na Curuzu.