Notícias

Em grande fase pelo Atlético Paranaense, Pablo é destaque ma mídia em entrevistas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Foto: Reprodução

Com três gols e uma assistência até aqui, o atacante Pablo é um dos destaques do Atlético Paranaense em 2018. Recentemente, o jogador teve espaço na mídia, tanto que concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Diretamente do CT do Furacão, Pablo participou ao vivo do programa Seleção Sportv, do Sportv. Ele respondeu as questões feitas pelos jornalistas André Rizek e Paulo César Vasconcellos, além do ex-jogador e comentarista, Juninho Pernambucano. Na oportunidade, o camisa 92 falou sobre o seu momento pelo Atlético Paranaense e elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz à frente do clube. Além disso, comentou sobre o início do Brasileirão.

No player abaixo você confere a participação de Pablo no programa Seleção Sportv, do Sportv

Pablo também concedeu entrevista no programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal. No bate-papo, o jogador revelou as expectativas para o duelo diante do Grêmio, válido pela segunda rodada da Série A. O atacante ainda celebrou a classificação do Atlético Paranaense para as oitavas de final da Copa do Brasil e valorizou a evolução do elenco rubro-negro.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Pablo no programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal