Notícias

Em grande fase no Náutico, Ronaldo Alves tem espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Fotos: Reprodução

Capitão, cobrador oficial de pênalti, titular absoluto e ídolo da torcida do Náutico. O zagueiro Ronaldo Alves iniciou o ano de 2016 com muita moral. Em virtude do bom momento, o jogador atendeu recentemente algumas solicitações de entrevista.

Ronaldo Alves participou ao vivo, por exemplo, do programa Papo de Craque, da rádio Transamérica de Recife. O defensor enalteceu o começo positivo de temporada do Náutico, explicou a utilização de um zagueiro como lateral-direito, ressaltou a importância de um elenco mesclado com jovens e experientes, relembrou o começo de carreira fazendo um agradecimento ao Atlético Paranaense, avaliou o gramado do Arruda, explicou sua situação contratual com o Timbu e opinou sobre a utilização do estádio dos Aflitos.

Ouça alguns trechos da participação de Ronaldo Alves no programa Papo de Craque, da rádio Transamérica

Em entrevista exclusiva ao repórter Clauber Santana, do jornal Folha de Pernambuco, Ronaldo Alves admitiu o carinho que tem pelo Náutico. O zagueiro explicou como começou a tomar gosto pelas cobranças de pênalti, elegeu o seu gol mais importante pelo alvirrubro e valorizou o bom ambiente no Timbu em busca de mais um acesso. Confira a matéria completa, clicando aqui.