Notícias

Em grande fase no futebol da Indonésia, Bruno Lopes é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/Persija

O Persija ocupa o sexto lugar do Campeonato da Indonésia. O artilheiro da equipe na competição é o atacante brasileiro, Bruno Lopes, com nove gols marcados. O jogador de 31 anos esteve presente em 25 das 30 rodadas disputadas até então na competição e é mais um jogador que passa a fazer parte da lista de clientes da AV Assessoria de Imprensa.

Além da experiência no futebol da Indonésia , Bruno Lopes já rodou por outros países e jogou também por clubes do Japão, Tailândia, Arábia Saudita e Portugal.

Mais sobre Bruno Lopes

Paranaense da cidade de Curitiba, Bruno Lopes se profissionalizou no Figueirense e ficou por lá até 2006. Posteriormente, o atacante subiu o mapa do Brasil e teve experiências nas temporadas seguintes por Mineiros, América Mineiro, São Gonçalo e Uberaba.

O bom desempenho com a camisa do Mineiros  fez com que Bruno Lopes tivesse porta aberta no futebol goiano e em 2010 ele teve uma das suas melhores temporadas na carreira. Ele iniciou o ano no Anapolina e depois foi contratado pelo Vila Nova para a disputa da Série B. No Tigre, o atacante mostrou todo o seu potencial e marcou 10 gols em 26 jogos na segundona.

Com o ótimo desempenho com a camisa do Vila Nova, Bruno Lopes teve em 2011 sua primeira oportunidade no futebol do exterior quando foi contratado pelo Albirex Niigata, do Japão. Por lá foi ídolo, fez mais de 80 jogos oficiais e 22 gols. O desempenho no futebol japonês fez o Estoril, de Portugal, apostar em Bruno Lopes. Ele ficou por lá em duas temporadas, anotou sete gols e chegou a atuar em partidas da Liga Europa.

Em 2015, Bruno Lopes retornou ao futebol asiático para disputar o Campeonato Tailândes pelo Ratchaburi. Após cinco anos no futebol do exterior, o atacante voltou ao Brasil para novamente defender a camisa do Vila Nova e lá conquistou o título de campeão da Série C. No ano passado, foi a vez do Oriente Médio abrir as portas para Bruno Lopes, que fechou contrato com o Hajer Club, da Arábia Saudita. Após breve passagem, ele retorbou ao Brasil e foi vice-campeão da Copa Paulista pela Ferroviária, clube no qual defendeu também no Paulistão de 2017.

Tendo espaço no futebol asiático, Bruno Lopes acertou com o Persija para a disputa do Campeonato da Indonésia. Ausente só de cinco rodadas na competição nacional, ele é a principal esperança do time para terminar nas primeiras colocações do Campeonato.