Notícias

Em grande fase no Corinthians, Júnior Dutra tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com um ótimo começo de temporada pelo Corinthians, o atacante Júnior Dutra teve amplo espaço na mídia nos últimos dias em entrevistas que foram ao ar em emissoras de televisão.

Na noite de ontem (terça-feira), por exemplo, o camisa 19 do Timão foi o convidado do programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo. Em mais de 30 minutos de entrevista, Júnior Dutra admitiu o sonho de defender a seleção brasileira e fez elogios aos seus companheiros ofensivos do Timão. O atacante relembrou as passagens no exterior e o seu retorno ao Brasil no bom relacionamento com o técnico Jorginho. Dutra ainda citou a disputa pela titularidade no Corinthians, elogiou a pré-temporada corintiana, explicou sua qualidade no lance de bicicleta, elogiou Neymar e enalteceu o gerenciamento de Fábio Carille no elenco alvinegro.

Para conferir a participação de Júnior Dutra no programa Jogando em Casa, clique no player abaixo

Júnior Dutra também participou ao vivo do programa Troca de Passes, da Sportv. Ele explicou o seu posicionamento dentro de campo, valorizou o fato de poder participar de uma pré-temporada por completo e reforçou a importância de vencer clássicos.

Veja a entrevista de Júnior Dutra no Troca de Passes, clicando no player abaixo

Com uma longa experiência no futebol japonês, Júnior Dutra relembrou do país em matéria que foi ao ar no programa Globo Esporte, da TV Globo São Paulo. O atacante brincou sobre o apelido Samurai, relembrou outras experiências no exterior, inclusive falando japônes, enalteceu a passagem pelo Avaí e citou o seu gosto pela culinária japonesa.

Clique no player abaixo e confira a matéria com Júnior Dutra no programa Globo Esporte

Globo Esporte SP | Samurai do Timão: Junio Dutra relembra passagem pelo Japão e fala do Corinthians | Globo Play

Samurai do Timão: Junio Dutra relembra passagem pelo Japão e fala do Corinthians