Notícias

Em grande fase, Giovanni Augusto teve espaço recente na mídia em entrevistas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fotos: Reprodução

O Figueirense conseguiu dar uma arrancada nas últimas rodadas da Série A e saiu da zona de rebaixamento. Um dos responsáveis pelo crescimento do clube catarinense na competição foi o meia Giovanni Augusto que marcou gols importantes contra clubes de expressão nacional como: São Paulo, Internacional e Santos.

Com gols e boas atuações, Giovanni Augusto teve amplo espaço recente na imprensa em entrevistas. Uma delas foi para o programa Jogo Aberto SC, da Band SC. Num dos principais cartões postais de Floripa, o camisa 10 do Figueirense conversou com o repórter Lucas Miranda sobre a importância de Argel Fucks e os gols importantes que fez pelo Furacão.

Giovanni Augusto em matéria do Jogo Aberto SC, da BAND SC

Outro programa esportivo que solicitou entrevista com Giovanni Augusto foi o Globo Esporte, da RBS TV. O meia alvinegro abriu a porta da sua casa ao repórter Alisson Francisco e enalteceu o bom momento do Figueirense. Giovanni Augusto também contou da fase papai e até trocou a fralda do seu filho.

Papai Giovanni Augusto fala da nova fase no Globo Esporte, da RBS TV

Quem também esteve na casa de Giovanni Augusto foi o repórter André Podialcki, do Diário Catarinense. O camisa 10 do Furacão explicou o seu posicionamento em campo e a cobrança de Argel Fucks para que o meia se aproxime do gol adversário. Giovanni também relembrou a grande vitória e o gol que ele fez diante do Internacional.

Trecho da entrevista de Giovanni Augusto ao jornal Diário Catarinense

Sempre ligado nas novidades da internet, Giovanni Augusto foi convidado para dar o seu pitaco no programa do fantasy game, Cartola FC, do site GloboEsporte.com. Amigo do craque são-paulino, Paulo Henrique Ganso, o meia do Figueira apostou suas fichas no conterrâneo.

Participação de Giovanni Augusto no programa Cartola FC

Giovanni Augusto também atendeu a imprensa escrita. Ele foi entrevistado pelo repórter Daniel Silva, do jornal Notícias do Dia. O seu grande momento foi enaltecido na reportagem não apenas pelos gols marcados, mas também pelo número de passes certos. Para conferir a postagem completa, clique aqui.

Encerrando a série de entrevistas de Giovanni Augusto, nesta quarta-feira o site Gazeta Esportiva publicou uma matéria com o meia relembrando o gol que ele marcou na inauguração na Arena Itaquera, quando o Figueirense venceu o Corinthians por 1 a 0. Hoje as duas equipes se reencontram, porém, no estádio Orlando Scarpelli e o camisa 10 avaliou o confronto desta noite. Leia a matéria completa, clicando aqui.