Notícias

Em fase final de recuperação, Maylson avalia período de treinos do Criciúma

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fernando Ribeiro/Criciúma

Recuperação. Essa é a palavra-chave para o meio campo Maylson, do Criciúma. Com um estiramento muscular na coxa direita, o atleta está aproveitando a parada da Copa do Mundo para tratar a lesão e recuperar as condições de jogo antes do reinício do Campeonato Brasileiro.

A equipe catarinense se reapresentou nesta segunda-feira, e manterá rotina de treinos até a volta do Brasileirão, que acontece dia 16 de julho, contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Até lá, Maylson ganha tempo para se recuperar. "Estou cada vez melhor da lesão, na semana que vem já volto a treinar normalmente. Será um tempo bom para recuperar a parte física e aguentar as partidas em alta intensidade até o final da Série A. Outro ponto positivo desse período de treinos, é que o treinador terá tempo para ajustar a equipe", comentou o jogador, que disputou 12 partidas este ano pelo Criciúma.

Maylson, que até se lesionar vinha atuando como titular nas últimas partidas, projeta o caminho e a estratégia do time carvoeiro. "Vamos pensar rodada a rodada e, consequentemente, dentro da competição, veremos o que iremos buscar", finalizou.