Notícias

Em fase final de recuperação, Hemerson Maria teve amplo espaço recente na mídia em entrevistas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fotos: Divulgação

Praticamente recuperado da cirurgia que realizou no quadril, o treinador Hemerson Maria teve amplo espaço na mídia recente em entrevistas para emissoras de televisão e rádio. O técnico também atendeu solicitações de jornal e site.

Televisão

O treinador foi o convidado de Rodrigo Faraco e Fabiano Linhares para participar do programa Bate-Bola, da TV Com. Hemerson Maria admitiu o incômodo pela lesão no quadril, avaliou o Campeonato Brasileiro e elegeu os melhores treinadores da competição, garantiu não ter mágoa do Figueirense e relembrou a trajetória vitoriosa no Joinville e Avaí.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Hemerson Maria também atendeu solicitação da equipe do Jogo Aberto SC, da Band SC. Em conversa com o repórter Lucas Miranda, o treinador explicou seu período de atualização após a cirurgia, avaliou a passagem pelo Joinville, comentou sobre os catarinenses na Série A e definiu-se em uma palavra como treinador.

Veja no player abaixo a entrevista de Hemerson Maria no Jogo Aberto SC

Rádio

Em conversa com a equipe da rádio 89 FM de Joinville, Hemerson Maria admitiu que o acesso com o JEC foi o dia mais importante da sua carreira e relembrou a festa na cidade na chegada do elenco após o objetivo conquistado.

Ouça a entrevista de Hemerson Maria na 89 FM

Outra solicitação atendida por Hemerson Maria foi no programa Bate-bola, da rádio Guarujá. O treinador respondeu os questionamentos dos participantes: Sérgio Murilo, Décio Antônio, Rui Guimarães e Paulo Brito. O treinador opinou sobre a reta final da Série A, explicou sua lesão, comentou sobre a montagem do elenco do Joinville e revelou os contatos que tem recebido para voltar a trabalhar.

Clique no player abaixo para conferir um trecho da entrevista de Hemerson Maria na rádio Guarujá

Internet

Num bate-papo com mais de 30 minutos de duração, Hemerson Maria conversou com o jornalista Polidoro Junior. O treinador fez questão de agradecer o médico que lhe operou, explicou quando poderá voltar a trabalhar, projetou a sequência da carreira, avaliou sua temporada de 2015, quando foi escolhido o melhor treinador do campeonato catarinense, avaliou o número alto de demissões de treinadores na Série A e reforçou a disparidade de valores entre as equipes do Brasileirão.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Hemerson Maria com Polidoro Junior

Jornal

Um ano após confirmado o acesso do Joinville para a Série A, o técnico Hemerson Maria conversou com o repórter Renan Dias Silveira, do jornal Notícias do Dia, e relembrou a conquista pelo JEC. O treinador valorizou a importância de Fernando Viana na reta final de 2014, agradeceu o reconhecimento da torcida do Joinville e explicou como está a sua recuperação. Para conferir a entrevista completa, clique aqui.