Notícias

Em fase final de recuperação, Breno Lopes espera definir futuro nas próximas semanas: “Quase pronto”

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Divulgação/Red Bull Brasil

Depois de disputar 14 dos 15 jogos do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, Breno Lopes retornou ao Cruzeiro, seu clube de origem, para tratar de uma lesão sofrida no último jogo da competição.

Em fase final de recuperação, o lateral de 27 anos acredita que deverá definir seu futuro nas próximas semanas. “Já estou na fase do fortalecimento e nos próximos dias já devo estar indo para o campo. Meus representantes estão conversando com alguns clubes e espero que em breve eu possa revelar qual será o meu destino nesse segundo semestre”, destacou.

Um dos destaques do Red Bull no Paulistão, Breno Lopes ficou de fora de apenas uma partida do Toro Loko na competição. Com passagens por Paraná, Fluminense e Ponte Preta, o lateral-esquerdo está ansioso para retornar aos gramados. “Não é fácil você ficar de fora. Vinha num momento muito bom e infelizmente senti essa lesão, que faz parte da vida de um atleta. O tratamento foi feito da melhor maneira possível e estou quase pronto para voltar a fazer o que mais gosto”, finalizou o jogador.

Revelado pelo Brasília, Breno Lopes foi contratado pelo Cruzeiro em 2014 após se destacar no Paraná Clube e possui vínculo até setembro do próximo ano com a raposa.