Notícias

Em fase final de preparação, Giba faz balanço da pré-temporada e revela expectativa para o Paulistão: “Vamos buscar o nosso espaço”

sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Foto: Divulgação/Ituano

Há quase um mês em pré-temporada, o Ituano aproveita os últimos dias de treinamento para fazer os ajustes finais, já que a equipe estreia na próxima quarta-feira (17) no Paulistão.

Esperança de gols do time, o atacante Giba destaca a preparação do grupo e se diz pronto para a estreia na temporada. “Estamos em fase final de pré-temporada e o saldo é bastante positivo. É um trabalho que vem desde o ano passado, com muita dedicação, suor e foco. Tivemos alguns jogos que foram importantes para testar o time, que vem assimilando bem o que o treinador tem pedido. Depois de quase um mês treinando com o grupo, me sinto preparado para jogar e ajudar da melhor forma possível o Ituano”, ressaltou o atleta de 24 anos.

Com experiência de quatro anos no futebol paulista, Giba vive a expectativa de disputar pela segunda vez na primeira divisão do estadual. “Em 2015 tive a oportunidade de defender o Marília e, agora, vou dar o meu melhor pelo Ituano. A expectativa é das melhores, a gente sabe que é um campeonato com grandes equipes, mas vamos buscar o nosso espaço. Vamos trabalhar e focar para conquistar a classificação para a segunda fase”, concluiu.

Na primeira rodada do Paulistão, o Ituano recebe o São Caetano no Novelli Júnior, às 19h30.