Notícias

Em entrevistas exclusivas a sites, Hemerson Maria avalia o turno do Avaí na Série B

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Foto: Reprodução

Invicto há nove rodadas na Série B, o Avaí estreia nesta sexta-feira no returno. O Leão recebe às 19h30 o Oeste no estádio da Ressacada. Considerado um dos principais responsáveis pela campanha de recuperação do time azurra na competição nacional, o técnico Hemerson Maria concedeu duas entrevistas exclusivas para sites tendo como foco principal a avaliação dele do turno, quando tirou o Avaí da zona de rebaixamento e levou para o sétimo lugar, um ponto distante do G-4.

Ambas as entrevistas foram publicadas nesta sexta-feira. Hemerson atendeu a solicitação do repórter, Leonardo Cantarelli, do site nacional FutNet. E além da avaliar a campanha avaiana, destacou a evolução do time, a briga pelo acesso e a força da nação azurra. Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Já nas perguntas feitas pelo repórter Rômulo Balbinotti, do site Tudo Sobre Floripa, Hemerson Maria deu a sua opinião sobre os desafios do returno e também projetou o número de pontos necessários para o acesso. Leia a entrevista completa clicando aqui.