Notícias

Em duelo dos líderes na Copa Paulista, Willian Magrão quer evolução do Red Bull diante do XV de Piracicaba

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil largou muito bem na Copa Paulista. Nas quatro primeiras rodadas foram três vitórias e um empate. Na última jornada, os comandados de Mauricio Barbieri receberam o Bragantino com a chance de se consolidar na liderança do grupo 3. Porém, mesmo jogando em casa, o Toro Loko acabou tendo seu primeiro tropeço na competição ao perder de virada por 2×1.

Na próxima sexta-feira, o Red Bull tem ótima chance de recuperação. O time mede forças com o XV de Piracicaba, às 20h, fora de casa. O rival alvinegro lidera o grupo com 11 pontos, enquanto o Toro é o vice-líder com 10 pontos. Uma vitória como visitante deixa o Red Bull na ponta da tabela. Por isso, o capitão da equipe, Willian Magrão, cobra uma reação imediata do time. “Largamos bem na competição, mas deixamos escapar pontos importantes contra o Bragantino na última rodada e jogando em casa. Precisamos reagir. Sabemos da dificuldade da partida contra o XV de Piracicaba, porém, vamos buscar esses três pontos fora de casa”, declarou o versátil jogador, que atua como zagueiro e volante.

Com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta, Náutico e Figueirense, Willian Magrão confia bastante no sucesso do elenco do Red Bull. Mas, ele acredita que o time precisa evoluir. “Estamos crescendo dentro do campeonato. No entanto, podemos render mais, pois o nosso grupo tem muita qualidade. Acredito que com os treinamentos e jogos chegaremos ao nível de evolução desejado”, concluiu.