Notícias

Em confronto direto contra o Oeste, Pará ressalta a semana cheia de treinos no Juventude: “Calibrando a pontaria”

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Foto: Arthur Dallegrave/ Juventude

Um ponto. É isso que separa Oeste e Juventude na tabela de classificação da Série B. Os paulistas, com 26 pontos, levam vantagem em relação aos gaúchos. As duas equipes irão medir forças neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri.

Pela pequena diferença na pontuação, o duelo está sendo considerado de seis pontos. É o que garante o titular da lateral-esquerda do Juventude, Pará. “É um confronto direto importantíssimo. Nós temos a oportunidade de subir na tabela vencendo essa partida em São Paulo e, consequentemente, nos afastemos da zona perigosa. Sabemos da dificuldade e respeitamos muito o Oeste, time que sempre complicou o Juventude recentemente. Acredito num jogo de igual para igual”, ressaltou o atleta que fará o seu jogo 99 pelo alviverde gaúcho.

O Juventude não marcou gol nas últimas três rodadas. Como tem a semana cheia de preparação para o duelo contra o Oeste, o foco do trabalho do técnico Julinho Camargo vem sendo na finalização. Jogador importante no aspecto ofensivo, pelos cruzamentos precisos e excelente aproveitamento na bola parada, Pará valoriza os treinamentos. “Está sendo uma boa preparação. Conseguimos corrigir alguns erros e, principalmente, estamos calibrando a pontaria, pois precisamos melhorar nisso. Além disso, vejo um grupo bem concentrado para esse confronto difícil fora de casa. Todos sabem da importância dessa partida”, finalizou.