Notícias

Atacante Schwenck aposta na sua experiência para voltar a balançar as redes

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Foto: Divulgação/CRB

Acostumado a marcar muitos gols, o atacante Schwenck está incomodado com o fato de ter passado quatro jogos sem balançar as redes adversárias.

Com 13 gols no ano, o artilheiro do CRB na temporada acredita que sua experiência será um fator importante para encerrar esse jejum. “É lógico que isso nos deixa incomodado. A nossa função é marcar gols e quando isso não acontece precisamos ter a tranquilidade para entrar em campo e dar o nosso melhor. Tenho certeza que os gols vão começar a sair novamente”, destacou.

Sobre o duelo contra o Brasiliense, Schwenck acredita na força do torcedor do Galo para que a equipe volte a conquistar um resultado positivo. “Precisamos da vitória para voltar a brigar na parte de cima da tabela. O Brasiliense é uma equipe que também vem pressionada e temos que saber explorar isso para sairmos de campo com os três pontos”, projetou o atacante.

O CRB volta a jogar no próximo domingo, às 19h, contra o Brasiliense no estádio Rei Pelé pela quarta rodada do Grupo A da Série C.